X Tenso Loreal

X Tenso Loreal – O X Tenso da Loreal é um produto para alisamento ou para escova progressiva sem formol da Loreal. No lugar do formol ele é a base de Tioglicolato de Amônia, que produz bons resultados para a escova progressiva, sem maiores riscos à saúde, como é o caso do formol.

Mas não se engane, trata-se de uma química agressiva para o cabelo e, se o profissional não sabe o que está fazendo (se é que alguém que não sabe o que está fazendo pode ser chamado de profissional), pode causar danos aos seus cabelos.

Porém, se bem aplicado e utilizado de forma correta vai ficar lindo sim. Lembre que o cabelo pode ficar um pouco ressecado, mas basta caprichar na hidratação do cabelo.

Um dos benefícios do X Tenso Loreal é que ele é definitivo. Ou seja, quando seu cabelo cresce, você só retoca a raiz. Por outro lado: só use o X Tenso da Loreal no salão se você tiver absoluta certeza do que está fazendo. Depois não tem como se arrepender. Dica: faça uma escova não definitiva para ver como você fica e se gosta do resultado. Só então aplique o produto.

Depois, fique atenta a como seu cabelo reage. Provavelmente você terá que mudar a maneira como cuida dele diariamente. Talvez ele fique mais volumoso. Talvez perca volume. Enfim, peça orientações para seu profissional capilar e você terá a garantia de um cabelo liso e saudável ao mesmo tempo.

Vídeo: X Tenso Loreal aplicação

Veja o vídeo da aplicação correta do produto X Tenso da Loreal feito por uma profissional cuidadosa. Observe como antes ela fez o teste em uma pequena mecha de cabelo para verificar se o produto não causaria nenhum resultado indesejável no cabelo da cliente.

x tenso loreal
X Tenso Loreal: deixe para um cabeleireiro profissional aplicar o X Tenso Loreal para alisar definitivamente seus cabelos. Não faça em casa

Um comentário em “X Tenso Loreal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>