Marcas de bicicletas

Artigo de autoria de Eloah Oliveira Lembrassol

Links patrocinados (publicidade):

Links patrocinados (publicidade):

Marcas de bicicletas – Fiz uma lista com algumas das melhores marcas de bicicletas para você.

BH Bikes

BH Bikes ( Beistegui Irmãos , também chamado de Bicicletas BH ) é o nome e as marcas da empresa Alava Bicicletas, SA . Historicamente, as iniciais BH vêm de Beistegui Brothers. A empresa, fabricante de bicicletas , está sediada na cidade basca de Vitoria , em Álava ( País Basco , Espanha ), mas é originalmente de Eibar ( Guipúzcoa ). É uma das maiores fabricantes de Espanha e tem representação internacional.

Banshee

Banshee vai para o nono ano de operação e a formação está sempre mudando à medida que a fase de modelos e fazer modificações em projetos atuais para ficar em contato com as demandas contemporâneas. O objetivo é tentar trazer algo de novo para a mesa ao introduzir nas bicicletas e questionar os atuais modelos dominantes aceitos.

Brompton

Brompton Bicycle é um fabricante de bicicletas dobráveis baseadas em Brentford , em Londres. A bicicleta dobrável Brompton e acessórios são o produto principal da empresa, notável para seu tamanho compacto auto-suficientes quando armazenado. Todos os modelos disponíveis da bicicleta dobrável são baseadas no mesmo articulado quadro bicicleta e 16 polegadas (349 mm) de tamanho de roda . Os componentes são adicionados, removidos ou substituídos por titânio peças para formar a muitas variações. O design modular permaneceu fundamentalmente inalterada desde a patente original foi apresentada por Andrew Ritchie , em 1979, com pequenos detalhes a ser refinado pela melhoria contínua . Ritchie foi premiado com o 2009 o príncipe Philip Designers Prize para o trabalho na bicicleta. Em revisões de bicicletas dobráveis, a Brompton é muitas vezes o vencedor

Marcas de bicicletas - Melhores Marcas de Bicicletas

Marcas de bicicletas – Melhores Marcas de Bicicletas: a Cannondale é uma delas

Cannondale

A Cannondale Bicycle Corporation , é um americano divisão do conglomerado canadense Dorel Industries , que fornece bicicletas . Ela está sediada em Bethel, Connecticut , com instalações de fabricação e montagem na China e Taichung , Taiwan. A empresa americana começou fazendo artigos de campismo, mas acabará por ser uma das marcas que são mais atenção a motos tecnológicos. Foi um dos pioneiros na fabricação de quadros de fibra de carbono e aplicar em seus modelos a tecnologia SAVE, que ajuda a eliminar a vibração do solo.

Trek

Foi a marca americana de bicicletas que Lance Armstrong venceu sete consecutivos Tour de France. Trek é uma das maiores marcas vendidas em todo o mundo.

Giant

Esta marca asiática se orgulha de ser uma das que mais vende no mundo e as bicicletas de suspensão Maestro, que absorve o impacto e seja qual for o terreno sem afetar o desempenho. Segundo a empresa, em 2007, vendeu 5.000.000 bikes.

GT

Eles começaram com BMX, mesmo em 70. Diz a lenda que o filho do engenheiro Gary Turner queria uma bicicleta e seu pai quis construir a melhor – foi um sucesso tão grande que levou a Gary Turner a deixar sua marca na história de fabricação de bicicletas.

Especialized

Com bicicletas de montanha, estrada e passeio, a marca californiana que existe desde 1974, é líder de vendas em Portugal.

Scott

Empresa suíça especializada no mercado de esportes na neve em 1986 se aventurou em bicicletas de montanha e de estrada. Revolucionou o mundo das bicicletas com um guidão aerodinâmico que ajudou Greg LeMond a vencer o Tour de France. Hoje ele é usado em quase todas as provas contra o relógio.

Vídeo com algumas marcas de bicicletas

Like it.? Share it:

Deixe uma resposta