Jogos de beijar o Justin Bieber

Artigo de autoria de Alessandro Martins

Links patrocinados (publicidade):

Jogos de beijar o Justin Bieber – Eu estava fazendo o levantamento de palavras chave para escrever artigos para este site e, por que não?, verifiquei se havia algum termo chave relacionado às palavras Justin Bieber que tivesse algum potencial comercial no que diz respeito aos buscadores.

Não fiquei surpreso ao descobrir que quase todas as palavras chave levantadas estavam abaixo da média no que diz respeito à remuneração através de anúncios (por motivos diversos; não estou aqui para ensinar você como ganhar dinheiro com na internet). No entanto, havia uma que chamou a atenção: “Jogos de beijar o Justin Bieber“.

Descobri que existem dezenas de jogos de beijar o Justin Bieber espalhados pela internet. O argumento é basicamente o seguinte (copio de de um dos jogos de beijar o Justin Bieber):
Justin Bieber está no avião/praia/navio/barco com a sua namorada Selena Gomez, e tem mulheres querendo beijar escondido ele. A aeromoça no avião, na praia a garçonete quer beijar Justin, no barco também a comandante quer beija-lo. Você tem que ajudar a todas essas mulheres a dar beijos escondidos de Selena Gomez, só assim elas conseguirão beijar na boca de Justin Bieber. E então pronto para começar? Os beijos na boca, seja no avião, praia, barco é (sic) sempre muito gostoso.”

Todo o mundo que me conhece um pouco menos superficialmente sabe meu posicionamento quanto a relacionamentos. Não acho que, pelo menos para mim e para as meninas que se relacionam comigo, a monogamia seja a melhor opção. Porém, não vejo positivamente a atitude de enganar outras pessoas como positiva (coisa que, aliás, é frequente em muitos casais que se dizem monogâmicos). Daí, o meu espanto ao ver o tipo de comportamento que estes jogos de beijar o justin bieber vendem como recomendável e gostoso, para usar uma palavra da descrição acima.

Possivelmente, seja um exagero meu colocar algo tão banal como algo relevante para uma questão existencial minha, mas considere a ideia de que estes jogos são destinados a determinada faixa etária (meninas entre 6 e 12 anos, suponho, e adolescentes e mulheres com idade mental semelhante) e o comportamento, portanto, que ele colabora em moldar. Se não em moldar, em tão somente retratar, o que por si só já é triste.

Jogos de beijar o Justin Bieber

Jogos de beijar o Justin Bieber – Tudo bem, é só um jogo. Mas até que ponto é “bonitinho” aceitar beijos de uma pessoa supostamente monogâmica

Quer dizer que se o sujeito é um astro, bonitinho e tudo o mais, qualquer comportamento é aceitável? Ou se é o “homem” ou “objeto” que desejo tudo é válido? O que você acha? As coisas estão funcionando assim agora ou é exagero meu?

Vídeo: Justin Bieber e Selena Gomez se beijando em jogo

Like it.? Share it:

Links patrocinados (publicidade):

Deixe uma resposta