Corrente de ouro masculina – pulseira de ouro masculina

Artigo de autoria de Eloah Oliveira Lembrassol

Links patrocinados (publicidade):

Correntes de ouro masculina – A primeira imagem que me vem quando penso em correntes de ouro masculina e pulseiras de ouro masculina é o clássico personagem de novelas brasileiras Sinhozinho Malta, agitando o pulso e perguntando: “Tô certo ou tô errado?”.

A segunda imagem que me vem é a dos antigos (ou atuais, não sei) bicheiros cariocas, com suas correntes de ouro ostentadas sobreuma camisa aberta e o peito cabeludo, o que não é exatamente um sinônimo de elegância.

Por isso, quando você procurar por uma corrente de ouro masculina tome cuidado para não usar joias muito over. O que é difícil, pois se por um lado uma corrente de ouro não pode ser muito fina, com o risco de parecer feminina demais e por outro lado não pode ser muito grossa, sob o risco de parecer excessiva.

E, mais, a não ser que você consiga bancar psicologicamente o estilo de usar muitas joias ou goste de parecer uma árvore de natal, siga o conselho dos especialistas: menos é mais. Não use mais do que dois itens de uma vez só. Use pouco, mas use correntes de ouro masculina de qualidade.

Outras dicas para usar corrente de ouro masculina ou pulseira de ouro masculina

Convém não misturar estilos. Se for usar uma corrente de ouro masculina no pescoço, evite usar uma pulseira de prata masculina. Mesmo combinando, na minha opinião, essas duas peças já são excessivas.

Correntes finas devem ficar para dentro da camisa. Correntes grossas pedem um visual mais informal. Pense: terno não combina com corrente de ouro. Se for para usar uma joia no pulso, nesse caso, prefir uma elegante abotoadura um um relógio de marca.

correntes de ouro masculina

Correntes de ouro masculina: usar joias na medida certa, no caso de homens, é o segredo para não parecer o “sinhozinho Malta”

Outra possibilidade: um anel. Mas evitem linhas unissex. Perfis femininos demais, a não ser que eles se identifiquem com tal, podem prejudicar o visual viril que o mundo dos negócios, por exemplo, sugere aos homens. Mas tudo é relativo. Mais uma vez, vale a dica de que você deve sustentar psicologicamente o visual que adotar.

Algumas especialistas indicam correntes de ouro branco masculinas, mas já começa a ser uma tendência as de ouro amarelo também.

Assista este vídeo com exemplo de corrente de ouro masculina

Like it.? Share it:

Links patrocinados (publicidade):

One Response to Corrente de ouro masculina – pulseira de ouro masculina

  1. Josinaldo Antonio da Silva.

    Muito linda excelente pulseira…

Deixe uma resposta